MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House recruta 30 profissionais

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino fundamental.

Redação
Publicado em 03/07/2009, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A China House, rede de delivery e restaurantes especializada na culinária chinesa, está em busca de 30 colaboradores para trabalhar em suas novas unidades, localizadas nos bairros da Vila Mariana e Santo Amaro, ambos na capital paulista.

Empregos – Cada loja contrata 15 profissionais para as áreas de atendimento (atendente e gerente), produção (cozinheiro, fritador, ajudante, embalador e cortador) e entrega (entregador com moto).

Exigências – Os interessados em concorrer às vagas devem ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Quanto ao  nível de experiência, a empresa não faz nenhuma exigência.

Etapas da seleção – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos a uma entrevista com o proprietário da unidade. Caso sejam aprovados, farão um teste na própria loja.


O treinamento dos selecionados tem duração de uma semana e ocorre diretamente na loja onde o candidato irá exercer a função.

Salário – A empresa oferece remuneração (valor não revelado), vale-transporte e refeição no local.

Serviço – Para participar do processo seletivo é preciso enviar currículo para o e-mail da unidade China House Santo Amaro, no endereço eletrônico santoamaro@chinahouse.com.br, ou para a unidade Vila Mariana, no e-mail vilamariana@chinahouse.com.br.

Os candidatos ainda têm a possibilidade de dirigir-se pessoalmente à loja China House mais próxima para entregar o currículo e marcar entrevista.

A empresa também recebe currículos para as futuras oportunidades. Os interessados devem encaminhá-lo para a central de RH da China House, no seguinte endereço eletrônico: rh@chinahouse.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos China House

China House
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.