MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes anunciam plano de expansão para 2009

A China in Box prevê gerar 375 empregos neste ano. Já a Risotto Mix estima contratar 80 funcionários.

Redação
Publicado em 09/06/2009, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A China in Box, rede especializada em delivery de comida chinesa, e a Risotto Mix, empresa atuante no segmento de alimentação como fast food, estão em fase de expansão e, com isso, preveem a contratação de profissionais para trabalhar em suas lojas.

China in Box

A rede de comida chinesa espera inaugurar ainda neste ano 15 lojas em várias regiões brasileiras e gerar cerca de 375 postos de trabalho.

De acordo com o departamento de expansão do Grupo Trendfoods, especializado em fast food, restaurantes e delivery do Brasil, a China in Box prospecta abrir 34 unidades pelo país até 2010, gerando aproximadamente 850 novos empregos.

Funções – Cada loja inaugurada contrata, em média, 25 funcionários para os cargos de cozinheiro, atendente, entregador e gerente.

Perfil – Para concorrer às vagas é exigida no mínimo idade de 18 anos e o ensino médio.

Salário – Segundo o Grupo Trendfoods, a China in Box oferece remuneração com base no piso da categoria. Como benefícios, em geral, a empresa disponibiliza vale-transporte e vale-alimentação.

Serviço – A companhia informa que para se candidatar às oportunidades é necessário aguardar a abertura do processo seletivo, que é divulgado mediante anúncio de cada franquia.

Risotto Mix

A empresa revela que até o final deste ano mais cinco unidades estão programadas para serem abertas nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Porto Velho (RO) e Macapá (AP), e vão ofertar cerca de 80 vagas de emprego.

Segundo Aline Mathias, gerente de marketing da Risotto Mix, desde janeiro, a empresa já inaugurou cinco lojas, gerando 80 oportunidades. “Já é certo que até o final de 2009, a rede gerará 160 novos empregos em todo o Brasil”, afirma Aline.

Cargos – A companhia recruta para as funções de gerente, sub-gerente, caixa, atendente, cozinheiro, chapeiro e auxiliar de cozinha.

Requisitos – Os requisitos exigidos para concorrer às vagas são: possuir o ensino fundamental completo e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. “O candidato também deve ser atencioso, dedicado, ter comprometimento, saber trabalhar em equipe e gostar de lidar com o público”, frisa a executiva.

Remuneração –  Segundo a gerente de marketing, o salário varia de acordo com o cargo e a região de atuação. “A média salarial é de R$ 500, mais benefícios como vale-transporte e cesta básica”, diz.

Treinamento – Assim que são admitidos, os novos funcionários passam por um treinamento, com duração de 12 dias, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Como concorrer – Para participar do processo seletivo das futuras oportunidades, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.risottomix.com.br, nos links “Contato” e “Trabalhe Conosco”. Também é possível entregá-lo diretamente em uma das lojas Risotto Mix.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos China in Box e Risotto Mix

China in Box e Risotto Mix
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.