MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chubb recebe inscrições para programa de estágio

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e julho de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 05/07/2016, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com matriz em São Paulo e filiais espalhadas por todas as regiões do país, a seguradora Chubb recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas.  

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, marketing, engenharia química, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenharia mecânica e engenharia de produção podem se inscrever. Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e julho de 2019.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com duração de um ano e meio, o objetivo do programa é fornecer um ambiente estimulante para os estudantes complementarem com desenvoltura a formação acadêmica. Carla Jacarini, diretora de recursos humanos da seguradora, acredita que uma boa empresa é aquela que conta com gestores que fazem com que seus colaboradores se desenvolvam. “A habilidade de desenvolver e formar bons profissionais representa um dos principais diferenciais da companhia no mercado”, afirma. Ainda de acordo com a executiva, a Chubb busca atrair jovens com potencial e boa formação acadêmica para as suas diversas áreas.

Etapas

Após análise e triagem curricular, o processo seletivo consistirá em dinâmicas de grupo entre os dias 25 de julho a 16 de agosto. Os candidatos com bom desempenho na primeira etapa serão pré-selecionados e convocados para a fase seguinte, com entrevistas junto aos profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Esta etapa está prevista para ocorrer entre 22 de agosto e 30de setembro.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar inscriçõ0es exclusivamente no site www.vagas.com.br/v1360711 até o dia 20 de julho. O início das atividades está previsto para o dia 10 de outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.