MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cia. Hering inscreve para Programa Jovem Gerente 2014

A empresa está buscando candidatos residentes em São Paulo, com formação prevista entre dezembro deste ano e julho de 2015 e bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point e Word)

Renan Abbade
Publicado em 04/04/2014, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cia. Hering, gestora de marcas de vestuário, está com inscrições abertas, até o dia 7 de abril, para seu mais novo programa de atração de novos talentos, o Jovem Gerente.

O programa é voltado para atrair profissionais que estejam cursando administração, administração pública, moda, têxtil e moda, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiociahering.

Como participar
A empresa está buscando candidatos residentes em São Paulo, com possibilidade de mudança de cidade após o término da primeira fase. Também são necessários estudantes com formação prevista entre dezembro deste ano e julho de 2015 e bons conhecimentos do Pacote Office (Excel, Power Point e Word).

Sobre o programa
O Jovem Gerente apresenta um “mix” entre ações formais e informais de desenvolvimento, com o objetivo garantir que o aprendizado gerado em sala de aula seja aplicado no dia a dia e de forma contínua.

Os candidatos selecionados serão submetidos a duas etapas do programa, que contará com 18 meses de duração no total. A primeira delas, durante o período de estágio, será de seis meses; a segunda, após a efetivação, tem duração prevista de um ano.

O programa contará ainda com três bases de trabalho: ações “on the job”, compartilhamento de práticas e modelos em sala de aula. Conforme destaca Alessandra da Costa Morrison, diretora de Gestão de Pessoas, “esses jovens profissionais estarão vivenciando uma oportunidade única de trabalho em uma empresa sólida, como é a Cia. Hering. Além da possibilidade de atuação no varejo, desempenhando várias atividades do dia a dia de uma loja, eles estarão em contato com os principais executivos da companhia, receberão feedbacks de suas performances e aprenderão sobre gestão a partir de vários aspectos. Não tenho dúvida alguma de que todos sairão ganhando neste processo”.

A companhia, com mais de nove mil colaboradores das áreas administrativa, produção têxtil e varejo, investe constantemente na formação de profissionais altamente capacitados, com condições de contribuírem para a evolução de seu modelo negócio.

Segundo a diretora, o programa é estratégico para o preenchimento de posições-chave no futuro da empresa. “Estamos buscando profissionais que queiram ingressar em um programa de desenvolvimento acelerado para preenchimento de vagas, de cargos de gerência, em nossas lojas, que estão espalhadas por todo Brasil”.

Sobre a empresa
Com 134 anos, a Cia. Hering desenvolve um modelo de negócios a partir da produção, do varejo e da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.