MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cidadania4u e Printi abrem novas vagas para trabalho remoto

As empresas Cidadania4u e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas home office
vagas home office - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/06/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cidadania4u e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Cidadania4u, empresa especializada no reconhecimento das cidadanias italiana e portuguesa, está em busca de novos talentos. Ao todo são sete vagas nas áreas de Genealogia, Coordenador de Customer Success, Inside Sales, Sales Development, Jurídico e Recursos Humanos. Todas são para trabalhar no modelo remoto.

As contratações efetivas são sob o regime CLT e possuem benefícios diversos, como assistência médica e odontológica, assim como vale-refeição/alimentação. O trabalho é de segunda à sexta das 9h às 18h, com 1h de almoço. As vagas de estágio contam com a remuneração de R$ 700 e são para estagiar 6h por dia, de segunda à sexta, das 9h às 16h, também com uma hora de almoço.

Rafael Gianesini, um dos fundadores da Cidadania4u, está muito otimista sobre o momento da empresa e procura por colaboradores engajados no propósito de garantir que o direito à cidadania europeia seja simples e descomplicado: "Somos uma empresa em expansão e temos nos posicionado como referência no mercado. Buscamos talentos que tenham esse mesmo desejo de crescer".

As inscrições podem ser feitas no site www.cidadania4u.com.br/trabalhe-conosco.

Printi abre novas vagas para trabalho em São Paulo

Já a Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Business Intelligence Junior (BI), Analista de Planejamento e Controle da Manutenção, Product Owner Sênior e Supervisor(a) de Gente e Cultura. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar https://vagasprinti.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.