MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE/SP oferece 800 vagas para jovens aprendizes

As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio

Douglas Terenciano
Publicado em 27/04/2017, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta atualmente com 800 vagas para o programa Jovem Aprendiz em todo o Estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Jovem Aprendiz

A contratação possibilita o ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo máximo de dois anos. Além disso, os participantes serão capacitados com aulas teóricas sobre a área em que vão atuar. São diversas modalidades de cursos oferecidas e ministradas pelo CIEE.  

Os aprendizes também receberão lanches e participarão de palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, fora o apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, dentre outros benefícios.

“Este é um bom momento para o jovem se inserir nesse programa que une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área específica de atuação, ministradas no CIEE, com material didático desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, nossa parceira no programa. Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário recebido o ajudará a custear as despesas escolares e atuar com uma jornada máxima de seis horas por dia”, afirma Luiz Gustavo Coppola, superintendente de atendimento do CIEE.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.ciee.org.br. A instituição não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.