Tudo Sobre

Empregos CIEE

CIEE oferece 640 vagas para jovem aprendiz

As oportunidades são para as áreas de auxiliar de alimentação, auxiliar de produção, logística, ocupações administrativas, práticas bancárias, telemática, turismo e hospitalidade, telesserviços e comércio e varejo.



Douglas Terenciano
Publicado em 29/09/2016, às 14h02

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está com 640 vagas abertas na capital paulista para o programa Aprendiz Legal, destinado aos jovens com idade entre 14 e 24 anos.

Vagas

O programa possibilita que os participantes ingressem no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo determinado e recebam capacitação teórica nas áreas em que vão atuar, ministradas pelo CIEE. As oportunidades são para as áreas de auxiliar de alimentação, auxiliar de produção, logística, ocupações administrativas, práticas bancárias, telemática, turismo e hospitalidade, telesserviços e comércio e varejo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os selecionados participarão de palestras, oficinas, passeios culturais e ainda receberão apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas. “Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário ajudará o jovem a custear despesas pessoais e até aumentar o orçamento familiar”, acrescenta Luiz Gustavo Coppola, superintende de Atendimento do CIEE.

Inscrições

Os interessados podem se candidatar gratuitamente pelo site www.ciee.org.br.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 640
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas