MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE cadastra jovens para estágio no CEU Tiquatira

A unidade fica na rua Kampala, nº 270, Penha, na Zona Leste da capital paulista; as senhas serão distribuídas entre 10h e 14h, para atendimento até às 17h30

Renan Abbade
Publicado em 15/04/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima quarta-feira (16), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) atenderá jovens da Penha e imediações cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem, no posto volante que será montado no Centro Educacional Unificado (CEU) Tiquatira, localizado na rua Kampala, nº 270, na Zona Leste da capital paulista.

As senhas serão distribuídas entre 10h e 14h, para atendimento até às 17h30. No local, além do cadastramento de jovens interessados em ingressar em programas de estágio e aprendizagem, haverá aplicação de provas para processos seletivos da prefeitura, do Tribunal de Justiça (TJ) e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.

O CIEE também montará um ponto de atendimento do Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), serviço filantrópico voltado a pessoas que necessitam de apoio em questões legais e não têm condições de arcar com honorários advocatícios para quitar suas dúvidas.

A equipe do CIEE também vai orientar os jovens e suas famílias para a participação em ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização para adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social. Nas 31 visitas aos CEUs, de julho do ano passado até agora, 34,3 mil pessoas foram atendidas.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e no recrutamento de novos talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

15/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.