MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE prevê abertura de 36.000 vagas até setembro

A perspectiva é de que novas colocações sejam abertas em praticamente todas as áreas e cursos

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) prevê a abertura de 36.000 vagas de estágio em todo o Brasil até o mês de setembro.

Previsão

A perspectiva é de que novas colocações sejam abertas em praticamente todas as áreas e cursos, como administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo, zootecnia, dentre outras.

O aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

Remuneração

A jornada de estágio, o valor da remuneração e os demais benefícios variam de acordo com o campo de atuação do aluno e a empresa contratante.

Dica

Vale ressaltar que de um modo geral, recrutadores valorizam algumas características pessoais, como dinamismo, boa comunicação, desenvoltura e facilidade de trabalhar em equipe.

Capacitação

Além de concorrerem a programas de estágio, os estudantes podem turbinar seus currículos matriculando-se em um (ou mais) dos 41 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de educação a distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.ciee.org.br. Aos que já são inscritos, o CIEE recomenda atualizar os dados e, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos futuros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.