MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE participa da Feira de Profissões da USP

O evento gratuito acontece das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 2, Prof. Rubião Meira, nº 61, Cidade Universitária, São Paulo/SP)

Renan Abbade
Publicado em 06/08/2014, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) participará, nos dias 7, 8 e 9 de agosto, da 8ª Feira de Profissões da Universidade de São Paulo (USP), promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

O evento gratuito acontece das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 2, Prof. Rubião Meira, nº 61, Cidade Universitária, São Paulo/SP).

O estande do CIEE apresentará seus serviços para o jovem estudante, tais como Programa de Estágio, Aprendizagem, Programa de Educação à Distância e Oficinas Gratuitas e Presenciais, além do Cursinho Pré-Vestibular CIEE - Comunidade Kolping, que atende gratuitamente jovens carentes das regiões leste e sul da capital paulista.

A oitava edição da feira tem o objetivo de oferecer aos jovens que estão prestes a definir seu futuro profissional informações sobre os cursos da USP. Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE, participará da abertura do evento.

A edição 2013 recebeu mais de 57 mil visitantes. Para obter mais informações e realizar as inscrições, é preciso acessar o site http://prceu.usp.br/uspprofissoes/inscricoes-8a-feira-de-profissoes-da-usp/.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

06/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.