MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE participa de evento com a Poli Júnior da USP

O evento, que tem o objetivo de oferecer aos jovens que estão prestes a definir seu futuro profissional informações sobre os cursos da USP, acontece no estacionamento da Poli, na avenida Professor Mello de Moraes, nº 2.231, Cidade Universitária

Renan Abbade
Publicado em 08/08/2014, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) participa, nos dias 13 e 14 de agosto, da 24ª edição do Workshop Integrativo, promovido pela Poli Júnior, empresa júnior da Escola Politécnica (Poli), da Universidade de São Paulo (USP).

Na ocasião, o CIEE apresentará os serviços gratuitos que oferece aos estudantes como programa de estágio, aprendizagem, programa de educação à distância e oficinas gratuitas e presenciais.

O evento, que tem o objetivo de oferecer aos jovens que estão prestes a definir seu futuro profissional informações sobre os cursos da USP, acontece no estacionamento da Poli, na USP (avenida Professor Mello de Moraes, nº 2.231, Cidade Universitária, São Paulo/SP).

No primeiro dia, a feira terá início às 8h e término às 19h. Já no segundo, começa às 9h e termina às 19h.

São esperados 6.500 visitantes no evento gratuito. Mais informações e inscrições pelo site http://wi.polijr.com.br/.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários que estimulam a escrita e a leitura, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

08/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.