MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE participa do Congresso de Tecnologia da Fatec

O evento acontece na sede da instituição, localizada na avenida Tiradentes, nº 615, Bom Retiro, tendo início às 9h e término às 20h. A entrada é gratuita e a organização do evento espera 9.000 visitantes

Renan Abbade
Publicado em 13/10/2014, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) participa, entre os dias 14 e 16 de outubro, do 16º Congresso de Tecnologia da Fatec, na capital paulista.

O evento acontece na sede da instituição, localizada na avenida Tiradentes, nº 615, Bom Retiro, tendo início às 9h e término às 20h.

O estande do CIEE cadastrará estudantes para programas de estágio e de aprendizagem, e apresentará seus serviços gratuitos como cursos e oficinas presenciais e à distância.

A entrada é gratuita e a organização do evento espera 9.000 visitantes.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

13/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.