MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE inscreve para 212 oportunidades de estágio

Há oportunidades para alunos matriculados a partir do segundo semestre, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)

Douglas Terenciano
Publicado em 21/10/2015, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 212 oportunidades de estágio para estudantes de pedagogia em todo o Brasil. Somente no Estado de São Paulo são 142 vagas, sendo que 63 delas estão distribuídas na região metropolitana.

Vagas

Há oportunidades para alunos matriculados a partir do segundo semestre, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos variam de acordo com a empresa contratante.

De acordo com o CIEE, o curso de pedagogia é, tradicionalmente, um dos que contemplam mais oportunidades de estágio. Além da atuação nas áreas convencionais, como magistério e empresas privadas, principalmente no setor de recursos humanos, os pedagogos são chamados para integrar equipes de desenvolvimento de softwares de educação, além de ações pedagógicas implementadas em todos os locais onde há práticas educacionais.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição exclusivamente no portal www.ciee.org.br ou na unidade do CIEE mais próxima. Os endereços podem ser obtidos no mesmo site.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.