MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE tem vagas em cursos e oficinas gratuitos

A capacitação integra uma programação de oito oficinas e três cursos gratuitos, com temas comportamentais valorizados pelo mundo empresarial como imagem profissional, trabalho em equipe, criatividade, comunicação, concentração, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 24/11/2014, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A oficina gratuita “Decisões inteligentes na resolução de problemas”, oferecida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) a estudantes cadastrados, aborda o passo a passo para a análise e solução de problemas, bem como as atitudes assertivas em um processo decisório. Destaca, ainda, a importância do raciocínio lógico para superar possíveis armadilhas na tomada de decisão.

Com duração de três horas, a capacitação integra uma programação de oito oficinas e três cursos gratuitos (cargas horárias de nove, 12 e 15 horas), com temas comportamentais valorizados pelo mundo empresarial como imagem profissional, trabalho em equipe, criatividade, comunicação, concentração, entre outros.

Eles são ministrados de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, na sede do CIEE (rua Tabapuã, nº 540, Itaim Bibi) e no Prédio-Escola (rua Maria Paula, nº 212, Centro), para turmas de até 20 alunos.

Ao final, serão fornecidos certificados de participação, que podem contar pontos no currículo.

Para obter mais informações e se inscrever, acesse www.ciee.org.br.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

24/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.