Tudo Sobre

Empregos CIEE

Mais de 6.000 vagas de estágio abertas no país

As vagas são para estudantes dos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante. Há ofertas em praticamente todas as regiões do Brasil



Douglas Terenciano
Publicado em 18/08/2017, às 10h52

O CIEE está com mais de 6.000 vagas de estágio abertas para estudantes dos ensinos superior, tecnológico, técnico e profissionalizante. Há ofertas em praticamente todas as regiões do Brasil.

Entre os cursos de graduação com vagas abertas estão administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, jornalismo, letras, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda e relações públicas.

Além do ensino médio regular, candidatos matriculados em cursos técnicos encontram chances nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, dentre outras.

Vale destacar que os estudantes cadastrados no banco de dados do CIEE podem turbinar seus currículos matriculando-se em um (ou mais) dos cursos gratuitos que compõem a grade do programa de Educação a Distância (EAD) do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

Dentre os assuntos abordados nas oficiais, participantes serão capacitados sobre expressão verbal, imagem profissional, atitude empreendedora, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, atenção concentrada, comunicação escrita, literatura para vestibular e dicas de redação. A carga horária varia de 3h a 15h de acordo com o curso escolhido.

Inscrições

Interessados devem cadastrar os dados no site www.ciee.org.br ou nos postos de atendimento.

Endereços do CIEE em São Paulo/SP

Central de Atendimento – Itaim Bibi: R. Tabapuã, 4696 – Itaim Bibi

Prédio-Escola Centro: R. Maria Paula, 212 – Centro

Posto Mackenzie: R. Maria Antônia, 163 - Consolação

Posto Uninove Santo Amaro: R. Amador Bueno, 389/491 – Santo Amaro

Posto UniRadial-Centro Universitário Jabaquara: Av. Jabaquara, 1.870 – Jabaquara

Posto PUC: R. Monte Alegre, 984 - Perdizes

Posto São Judas: Rua Taquari, 546 – 2º Andar – Sala 201C – Mooca

Posto Uniban Campo Limpo: Estrada do Campo Limpo, 3.677 – Campo Limpo

Posto Unip Marquês: Av. Marquês de São Vicente, 3.001 – Barra Funda

Posto Unisantana: Av. Voluntários da Pátria, 421 – Santana

Posto Unicsul: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 204 – São Miguel Paulista

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

18/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas