MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE realizará evento com vagas de estágio e aprendiz

No evento, que será realizado na sexta-feira, dia 18, ocorrerão entrevistas para processos seletivos e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE

Douglas Terenciano
Publicado em 16/03/2016, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira, dia 18, o CIEE atenderá jovens do bairro Fazenda da Juta, na organização Fábrica de Cultura, na zona leste de São Paulo, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem.

Vagas e cursos

No evento, ocorrerão entrevistas para processos seletivos e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE, além de palestras gratuitas sobre orientação e informação profissional, apresentação do programa de educação à distância do CIEE, que oferece 46 cursos gratuitos e palestras de prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A equipe da instituição também vai orientar os jovens e suas famílias para participação em outras ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização de adultos. A ação dá continuidade aos projetos de filantropia, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social.

Local

O posto volante de atendimento será instalado na rua Augustin Luberti, n° 300. Entre 10h e 14h será realizada a distribuição de senhas para atendimento, que será feito até as 17h30.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.