MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE oferece 1.500 vagas para jovens aprendizes

As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio

Douglas Terenciano
Publicado em 31/01/2017, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta atualmente com 1.500 vagas para o programa Jovem Aprendiz em todo o Estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas aos jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Jovem Aprendiz

A contratação possibilita o ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo máximo de dois anos. Além disso, os participantes serão capacitados com aulas teóricas sobre a área em que vão atuar. São diversas modalidades de cursos oferecidas e ministradas pelo CIEE.  

Os aprendizes também receberão lanches e participarão de palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, fora o apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, dentre outros benefícios.

“Este é um bom momento para o jovem se inserir nesse programa que une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área específica de atuação, ministradas no CIEE, com material didático desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, nossa parceira no programa. Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário recebido o ajudará a custear as despesas escolares e atuar com uma jornada máxima de seis horas por dia”, afirma Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do conselho de administração do CIEE.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.ciee.org.br. A instituição não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.