MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE oferece 1.065 vagas em órgãos públicos de SP

Do total de vagas ofertadas, 568 são para atuação na capital paulista e as demais espalhadas por 198 municípios do Estado

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2017, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE está com inscrições abertas para um total de 1.065 vagas de estágio em órgãos do Governo do Estado de São Paulo e Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Além das oportunidades imediatas, a seleção formará cadastro reserva de estudantes em várias áreas.

Vagas

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por até dois anos. 

A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 300 a R$ 1.009, de acordo com o órgão público, jornada de 4h ou 6h diárias e nível do curso. Do total de vagas ofertadas, 568 são para atuação na capital paulista e as demais espalhadas por 198 municípios do Estado

O processo seletivo consistirá em fase única, com aplicação de prova objetiva sobre os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As informações referentes a data, horário e locais das avaliações serão divulgadas a partir de 15 de março.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 1º de março, no site www.ciee.org.br, na opção “Estudantes” e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 1065
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.