MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo inscreve para vagas de estágio e trainee

As oportunidades são para atuação na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2017, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, companhia especializada em soluções de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, destinados respectivamente aos universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Programa de Estágio Cielo 2018

Podem concorrer jovens universitários matriculados entre o penúltimo e o último ano de graduação em 2018, nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras, a depender das competências apresentadas. É necessário ter inglês a partir do intermediário.

Os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, fretado e vale-transporte, dentre outros.

Programa de Trainee Cielo 2018

O programa é destinado aos jovens universitários com conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras. É necessário ter inglês a partir do avançado, mobilidade e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, dentre outros benefícios.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 9 de novembro, no site www.cielo.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.