MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo recebe inscrições para programa de estágio

Universitários de diversas áreas com previsão de formatura entre junho de 2017 e junho de 2018 podem participar da seleção

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2016, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia especializada em soluções de pagamentos eletrônicos Cielo recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com 29 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior em diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação em Alphaville, bairro que fica no município de Barueri, localizado na região metropolitana de São Paulo e a 34km distante da capital.

Vagas

Universitários com a conclusão de curso prevista para ocorrer entre junho de 2017 e junho de 2018 nas áreas de administração de empresas, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharia (várias especialidades), estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação podem se inscrever. Além disso, a Cielo solicita que os candidatos tenham nível intermediário na língua inglesa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia oferece bolsa-auxílio de R$ 1.450 (para quem cursa o último ano da graduação) e de R$ 1.300 (penúltimo ano), além dos benefícios de vale-transporte, auxílio-refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica. O estagiário também terá direito a 13ª bolsa-auxílio e conta com um plano de desenvolvimento estruturado na empresa.

O programa

Com objetivo de inserir o jovem profissional de maneira estratégica no negócio da empresa e oferecer oportunidades plenas de desenvolvimento de carreira, o programa terá duração de até dois anos, com visitas guiadas e variados treinamentos ministrados presencialmente por consultorias especializadas, abordando temas como carreira, autodesenvolvimento, comunicação, foco em resultados e flexibilidade e resiliência.

“O programa de estágio é um processo valioso para atrair novos talentos para a companhia. Buscamos jovens que se identifiquem com as nossas competências corporativas e valores que consideramos essenciais para o nosso negócio”, afirma Roberto Dumani, vice-presidente de desenvolvimento organizacional da Cielo. Em 2015, o programa recebeu cerca de cinco mil inscritos. “A Cielo está inserida em um mercado extremamente dinâmico, em que novas tecnologias surgem a todo momento. Nesse contexto, para que possamos manter nossa capacidade de inovar, atrair jovens talentos para nosso time é uma necessidade estratégica”, complementa Dumani.

Processo seletivo

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passarão por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam mensurar a afinidade do candidato com a cultura da organização. De acordo com informações de assessoria de imprensa, todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback (retorno) ao final do processo.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.cielo.com.br/carreiras até o dia 3 de junho. O início da atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.