MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo e Lojas Americanas oferecem vagas de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível superior em todas as regiões do Brasil. O prazo de inscrições segue aberto até o dia 30 de maio

Douglas Terenciano
Publicado em 20/05/2015, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os programas de estágio seguem como a principal alternativa para estudantes colocarem em prática os conhecimentos que adquirem nas universidades. Atualmente, a Lojas Americanas e a Cielo selecionam jovens talentos de diversas áreas em todo o Brasil.

Lojas Americanas

A rede de vestuário está com inscrições abertas para alunos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia e engenharia de produção. Para concorrer é necessário ter previsão de formatura até dezembro deste ano.

Com oportunidades distribuídas por todas as unidades da empresa no país, o programa visa o desenvolvimento de novos talentos com perfil empreendedor, dispostos a aprender e com potencial para se tornarem os novos gerentes da companhia. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por treinamentos relacionados à gestão, planejamento, organização, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe. Ao final do programa, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria em algumas áreas de atuação.

Serão 30 horas semanais de atividade, com início previsto para o mês de julho. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, os estagiários receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line e entrevistas com área de recursos humanos, gestores e diretoria.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1160784 até o dia 30 de maio.

Cielo

Especializada em soluções de pagamentos eletrônicos, a companhia oferece 17 vagas para universitários com conclusão de curso entre junho de 2016 e junho de 2017, nas áreas de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharia (todas as especialidades), estatística, computação e sistemas da informação. Os selecionados atuarão na sede da empresa, em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo e a 34 km da capital.

O programa terá duração de até dois anos, com objetivo de preparar o jovem de maneira estratégica no negócio oferecendo oportunidades de desenvolvimento de carreira. O participante será acompanhado por um supervisor, especialmente formado para a função. Os estagiários ainda terão momentos para a troca de experiências com os trainees da Cielo.

A remuneração oferecida é de R$ 1.450, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e/ou auxílio-alimentação, seguro saúde, seguro de vida, assistência odontológica e 13ª bolsa estágio, equivalente a um “13º salário”.

Após análise e triagem de currículos, a seleção consistirá em testes on-line (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas presenciais, painel de negócios e entrevistas individuais. “Buscamos jovens que se identifiquem com os nossos valores e cultura corporativa, com competências e formação que consideramos essenciais para o nosso negócio. Em troca, oferecemos as ferramentas necessárias para que o estagiário se desenvolva e faça sua carreira na empresa”, explica Roberto Dumani, vice-presidente de desenvolvimento organizacional da Cielo.

Interessados têm até o dia 30 de maio para cadastrar currículo no site www.cielo.com.br/carreiras. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.