Cielo recruta novos trainees em Barueri/SP

É necessário que os candidatos tenham a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. O salário inicial é de R$ 5.100

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2016, às 13h32

A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, seleciona novos talentos para seu programa de trainee, com 15 vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Jovens profissionais das áreas de ciências exatas e humanas, como administração, ciências contábeis, design, direito, economia, engenharia, estatística, logística, matemática, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, tecnologia da informação, dentre outros cursos superiores podem se inscrever. É necessário que os candidatos tenham a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

O salário inicial é de R$ 5.100 e os benefícios incluem assistências médica e odontológica; auxílio-refeição; fretado, estacionamento ou vale-transporte; previdência privada; seguro de vida; entre outros.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cielo.com.br/carreiras até o dia 6 de novembro.

O programa

Nesta edição, serão selecionados jovens com potencial para atuar em prol da nova estratégia da Cielo. Caracterizam esse perfil atributos como inquietude, sede por inovação, proatividade, afinidade com novas tecnologias, receptividade para mudanças, agilidade para acompanhar a alta velocidade de transformação do mercado em que a empresa atua e foco em resultados.

“Como parte do nosso DNA de inovação, estamos sempre buscando profissionais inquietos, que acreditem que podem ir além, trabalhando para tornar o bom ainda melhor”, descreve Cláudio Amorim, vice-presidente interino de desenvolvimento organizacional da companhia.

Já no processo seletivo os candidatos indicarão a área em que gostariam de atuar, dentro de um rol de opções pré-definidas. Durante os 12 meses do programa, os aprovados também irão vivenciar o dia a dia de outras atividades relacionadas à sua área final, além de passarem por imersões na companhia, conhecerem clientes e seus negócios – onde poderão ver as soluções oferecidas pela empresa funcionando na prática. Como projeto final, os trainees podem sugerir novas práticas, processos e produtos e serviços para a companhia, sob a orientação de executivos do time.

A proximidade com os líderes, em situações formais e informais, é um diferencial do programa, segundo Amorim. “O trainee tem o acompanhamento de um mentor, que será seu gestor futuramente, e também interage com os líderes das áreas correlatas. Durante a construção dos projetos e na apresentação final, o contato acontece diretamente com a alta liderança da companhia.”

“Seguindo a linha que adotamos com os demais colaboradores, o programa de trainees segue o modelo meritocrático e também busca fortalecer a cultura da empresa e a qualidade do ambiente organizacional”, diz o executivo.  “Atitude de dono, senso ético e espírito de equipe, entre outros valores, são características bem-vindas e que podem ser determinantes na escolha entre um candidato e outro”, prevê o executivo.

Comentários

Mais Lidas