Cipolatti contrata 900 funcionários temporários

Estão disponíveis os postos de auxiliar de produção, auxiliar de produção – oficinas e assistente de montagem

Renan Abbade
Publicado em 28/05/2014, às 10h11

A Cipolatti, empresa de decoração natalina, anuncia 900 vagas temporárias para a produção de cenografias de Natal. Estão disponíveis os postos de auxiliar de produção, auxiliar de produção – oficinas e assistente de montagem.

O auxiliar de produção trabalhará na fábrica, em Taboão da Serra/SP ou em Jacareí/SP, executando atividades de confecção de produtos e decorações natalinas.

Já o auxiliar de produção – oficinas atuará nas oficinas da Cipolatti nas funções de serralheiro, marceneiro e pintor.

Profissionais com experiência no setor de estandes, eventos e construção civil poderão concorrer a assistente de montagem. Serão avaliados também currículos de arquitetos, cenotécnicos, produtores, cenógrafos, profissionais com experiência em organização de shows, eletricistas, marceneiros, serralheiros, decoradores, artistas plásticos, especialistas eletromecânicos, entre outros.

Os currículos para os cargos de auxiliar de produção deverão ser enviados para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br. No caso de assistente de montagem, o e-mail é o equipe_externa@cipolatti.com.br.

Estão abertas aproximadamente 400 vagas para produção e 500 para montagem.

Sobre a empresa
Há mais de 30 anos no mercado e presente em mais de 20 Estados, a Cipolatti apresenta em sua trajetória os mais diferentes estilos em cenografia natalina. Possui cerca de 600 temas natalinos, mais de 30 mil m2 de área de instalação e aproximadamente 1.000 m2 de showroom. O material utilizado na montagem dos temas natalinos representa um volume de mais de 20 mil m3. Mais detalhes podem ser conferidos no site www.cipolatti.com.br.

Comentários

Mais Lidas