CISA abre vaga de emprego na capital paulista

A organização aceita inscrições de candidatos de ambos os sexos. Conhecimentos em inglês e espanhol serão diferenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 15/02/2016, às 14h44

O Centro de Informações sobre Saúde e Álcool (CISA) seleciona profissional para vaga de analista administrativo financeiro em São Paulo. A organização aceita inscrições de candidatos de ambos os sexos.

Vaga

É imprescindível que o candidato tenha formação superior concluída nas áreas relacionadas às ciências de administração e/ou contabilidade, prática com rotinas e processos administrativos e financeiros, mínimo de dois anos de experiência e domínio do pacote Office. Além disso, é necessário ter habilidades na preparação de apresentações, textos e planilhas, bem como destreza no uso da Internet e seus recursos. Conhecimentos em inglês e espanhol serão diferenciais.

Entre as principais atividades que o profissional desempenhará destacam-se: administração geral do escritório, gestão financeira, gestão de contratos de parcerias, registro anual de OSCIP, redação ou suporte na elaboração de documentos (ofícios, relatórios, correspondências, apresentações, atas e pautas de reuniões), análise e controle de processos e fluxos operacionais, suporte em estudos, pesquisas, orçamentos para a formulação de planos, programas, projetos e ações.

O candidato também deverá ser proativo, dinâmico, organizado e ter aptidão com estruturação das tarefas, desenvoltura na comunicação oral e escrita, liderança, facilidade de relacionamento interpessoal e rígidos princípios éticos.

A carga horária é de 40 horas semanais presenciais e o local de trabalho é na sede do CISA, na capital de São Paulo.

O salário oferecido é de R$ 2.800 pelo regime CLT.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo e breve carta de apresentação para o e-mail rh@cisa.org.br. As vagas são para início imediato.

Comentários

Mais Lidas