MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T recebe inscrições para programa de estágio

O programa InternStellar Journey visa buscar novos talentos para trabalhar nos escritórios de São Paulo/SP, Campinas/SP e Belo Horizonte/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2016, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, especialista global em soluções digitais, recebe inscrições para 60 vagas de estágio no programa InternStellar Journey, que visa buscar novos talentos para trabalhar nos escritórios de São Paulo/SP, Campinas/SP e Belo Horizonte/MG.

Vagas

Estudantes do ensino superior cursando ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física e outros cursos similares com previsão de conclusão em dezembro de 2017 ou 2018 podem se inscrever. Também podem se candidatar alunos do ensino técnico que concluírem curso em uma dessas áreas até dezembro de 2016, com a possibilidade de estagiar nos próximos dois anos.

As oportunidades são para estagiar 6 horas por dia, sendo 30 horas semanais.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os inscritos realizarão um desafio on-line na 1ª fase e os classificados participarão de um hackathon em Campinas ou em Belo Horizonte, quando colocarão a mão na massa para mostrar seus conhecimentos. O anúncio dos aprovados será feito em dezembro, para início do estágio a partir de fevereiro de 2017.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 20 de setembro no site https://internstellar.ciandt.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.