MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T oferece 100 vagas de emprego em SP e MG

Os pré-requisitos específicos variam de acordo com cada cargo. O valor dos salários e os benefícios ofertados não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 04/12/2017, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, atuante na área de tecnologia, oferece 100 vagas de emprego em diversos cargos para a sua sede em Campinas, no interior de São Paulo, e no centro de desenvolvimento, situado em Belo Horizonte, capital mineira.

Vagas

A maioria das vagas requer conhecimento em inglês e dentre as posições disponíveis estão desenvolvedores e arquitetos de softwares em Java, .Net, Cloud e outras tecnologias, além de vagas para UX designers, testes e engenheiros e cientistas de dados.

Os pré-requisitos específicos variam de acordo com cada cargo. O valor dos salários e os benefícios ofertados não foram informados.

"Procuramos por pessoas que tenham o espírito de colaboração, impulsionem a inovação e transformem os negócios dos nossos clientes. Buscamos por profissionais que trabalham em equipe, para resolver questões críticas e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores no mundo on-line", destacou Patricia Delsoto, gerente de recursos humanos.

Delsoto ainda dá uma dica para quem busca por uma oportunidade na CI&T. "É essencial que a pessoa mantenha seu perfil do Linkedin atualizado, pois é uma das ferramentas que utilizamos como parte do processo de avaliação", completa.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://vempra.ciandt.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.