MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T abre seleção para 300 vagas de emprego

A companhia contratará diversos perfis de profissionais, incluindo scrum masters, desenvolvedores mobile (iOS e Android), arquitetos de software, dentre outros

Douglas Terenciano
Publicado em 19/07/2016, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, especializada em soluções digitais, recebe inscrições para 300 vagas de emprego em variados cargos na área de tecnologia. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada em Campinas (SP), e também para seus escritórios nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Vagas

A companhia contratará diversos perfis de profissionais, incluindo scrum masters, desenvolvedores mobile (iOS e Android), arquitetos de software, dentre outros. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com cada vaga.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

"A CI&T desenvolve pessoas antes de desenvolver software. Ao ingressar na empresa, o colaborador passa a ter o acompanhamento de um coach, que guia seu desenvolvimento a partir de um plano de carreira diferenciado e de capacitação estruturada", comenta Carla Borges, head de recursos humanos da empresa.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrevem no site http://vempra.ciandt.com. Mais informações sobre as vagas oferecidas podem ser obtidas no portal http://ciandt.com/vagas-abertas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.