MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Citi inscreve para Programa de Trainees 2015

Com duração de 12 meses e início previsto para janeiro de 2015, o Citi Trainees 2015 oferece rotações em diversas áreas, o que possibilita aos participantes ter uma visão geral do negócio

Renan Abbade
Publicado em 22/08/2014, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Citi Trainees 2015, programa voltado a estudantes com graduação até dezembro de 2014 ou formados há no máximo dois anos. Os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. Podem participar candidatos de diversos cursos.

O programa, que está em sua 44º edição, traz pela primeira vez a proposta de “gameficação”: após as inscrições, os candidatos participam da etapa World Citi (AVA), ambiente virtual interativo para avaliação dos conhecimentos e comportamento dos participantes, que pode ser acessado por microcomputadores, tablets e smartphones.

O jogo on-line, que oferece informações sobre diversas áreas de atuação do Citi, permite também aos candidatos conhecer mais sobre a organização e ficar mais familiarizados com o dia a dia do banco. O processo seletivo prevê, ainda, provas e questionários comportamentais on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevistas com gestores.

Serão oferecidas 20 vagas em diversas áreas. Os trainees selecionados terão 14 salários anuais de R$ 5.400, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), além de benefícios como verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistências médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Com duração de 12 meses e início previsto para janeiro de 2015, o Citi Trainees 2015 oferece rotações em diversas áreas, o que possibilita aos participantes ter uma visão geral do negócio. Em cada rotação, os trainees realizam projetos específicos, acompanhados de tutores e da área de desenvolvimento de pessoas. Ao longo do ano, também desenvolvem um projeto em parceria com a sua área de alocação final e com o acompanhamento de um “sponsor”.

“Procuramos jovens talentos que possam assumir futuras posições de liderança no Citi, desenvolvendo uma carreira de sucesso em um banco com presença global”, afirma Elaine Santos, superintendente de RH do Citi.

A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada até o dia 17 de setembro pelo site www.across.com.br/citi.

Sobre o Citi
O banco tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes em mais de 160 países e jurisdições. Disponibiliza para pessoas, corporações, governos e instituições varios produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimento, corretagem de valores e administração patrimonial. Mais informações podem ser obtidas no site www.citibank.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.