MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Citi inscreve para programa de trainee em SP

Recém-formados e universitários do último ano podem participar do processo seletivo. O salário oferecido é de R$ 5.400, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 20/08/2015, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Citi está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com 20 oportunidades para recém-formados e universitários do último ano de quaisquer cursos e áreas do conhecimento. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para residir e trabalhar na cidade de São Paulo.  

Vagas

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído a graduação há no máximo dois anos ou ter a conclusão do curso prevista para dezembro de 2015. Além disso, é imprescindível que os interessados tenham nível avançado na língua inglesa.

O programa

As atividades incluem rotações em diversos departamentos, possibilitando aos participantes conhecer os diferentes segmentos de negócio do Citi e ter uma visão ampla do banco. Ao longo de 12 meses, os trainees realizarão projetos específicos acompanhados por tutores e pela área de desenvolvimento de pessoas. Também desenvolverão um plano em parceria com o seu setor de alocação final.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O Citi ainda oferece a oportunidade de participação em palestras com executivos seniores do banco e processos intensos de treinamentos com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, como por exemplo: treinamento de comunicação, liderança, gerenciamento de projetos e mercado financeiro.

“As oportunidades para crescimento profissional e pessoal em um banco global são ilimitadas. Buscamos ampliar sua visão das diferentes áreas de negócios e, assim, impulsionar jovens talentos a futuros líderes”, afirma Julia Fernandes, vice-presidente de recursos humanos do Citi Brasil.

Remuneração

Os trainees selecionados receberão salário de R$ 5.400, mais a participação nos lucros e resultados do banco. Além disso, o Citi oferece os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, verba para bem-estar e qualidade de vida, vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Processo seletivo

Os candidatos participarão de uma “gameficação”, ou seja, um ambiente virtual interativo para avaliação dos conhecimentos e comportamento dos participantes. Esta etapa ocorrerá após as inscrições e poderá ser acessada em microcomputadores, tablets ou smartphones.

O objetivo é transmitir informações sobre a organização e suas diferentes áreas, trazendo conhecimento sobre a realidade cotidiana de trabalho no Citi. Dessa forma, é possível avaliar com mais clareza se o perfil dos candidatos está alinhado ao requisitado. O processo prevê, ainda provas e questionários comportamentais on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevistas com gestores. 

Como participar

Os interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.across.com.br/citi até o dia 21 de setembro. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.