MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CNA busca 117 profissionais em várias regiões

A maioria das vagas está concentrada em São Paulo, mas também há chances em outros estados.

Redação
Publicado em 05/08/2010, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CNA, rede de ensino de idiomas que conta com 580 unidades e 600 mil alunos em todo o país, está promovendo um processo seletivo para preenchimento de suas atuais 117 oportunidades de emprego, distribuídas entre diversas cidades brasileiras. São 60 vagas para professores de inglês, 12 para professores de espanhol, 21 para divulgadores, 14 para auxiliares de secretaria, quatro para consultores de campo, duas para assistentes comerciais, duas para coordenadores pedagógicos e duas para supervisão.

Distribuição de vagas – Há vagas nos seguintes municípios:


• Auxiliar de secretaria:
vagas emSão Paulo (SP), Osasco (SP), Salvador (BA) e São Bernardo do Campo (SP);

• Consultor de campo e assistente comercial: chances em São Paulo (SP);

• Coordenador pedagógico: oportunidades em Extrema (MG) e Itaquaquecetuba (SP);

• Divulgador: chances em São Paulo (SP), Atibaia (SP), Limeira (SP), Osasco (SP), Piracicaba (SP), Porto Feliz (SP), Santo André (SP), Santos (SP) e São Bernardo do Campo (SP);

• Professor de espanhol: oportunidades emSão Paulo (SP), Porto Feliz (SP), Salvador (BA) e Suzano (SP);

• Professor de inglês: vagas em São Paulo (SP), Águas Claras (SP), Atibaia (SP), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Ceilândia (DF), Curitiba (PR), Diadema (SP), Embu (SP), Ilha Solteira (SP), Limeira (SP), Osasco (SP), Salgado Filho (SP), Salvador (BA) e Taboão da Serra (SP);

• Supervisão: vagas em São Bernardo do Campo (SP) e Santos (SP);


Perfil
- Os candidatos às vagas de professor de inglês/espanhol precisam ter formação em Letras ou em áreas afins, além de fluência no idioma. Já a função de divulgador  requer experiência na área comercial e nível médio completo.


Para o cargo de secretária buscam-se profissionais que concluíram o ensino médio e possuem experiência em atendimento ao público. A função de consultor de campo, por sua vez, é dirigida a quem tem nível superior completo, flexibilidade, disponibilidade para viagens, experiência na rede CNA em qualquer posição, além de veículo próprio.


Os pretendentes às vagas de assistente comercial devem ter o ensino médio completo e experiência em vendas. Já para tornar-se um coordenador pedagógico é necessário possuir formação em Letras ou em áreas correlatas como Pedagogia e Psicologia, fluência no idioma, além de experiência comprovada.


A formação superior também é exigência para quem pretende candidatar-se ao cargo de supervisor, mas neste caso é preciso ter cursado Administração, Marketing ou área a Financeira. Experiência em vendas e liderança de equipes complementa o perfil desejado para este cargo.


Segundo a gerente de recursos humanos do CNA, Rita de Cássia Carvalho, além dos pré-requisitos básicos para cada cargo, a rede valoriza profissionais que possuam habilidades pessoais como comportamento ético, facilidade de relacionamento e capacidade para trabalhar em equipe. “Características como proatividade, agilidade, determinação, comprometimento, responsabilidade, capacidade de persuasão e boa verbalização também são avaliadas no processo seletivo dos candidatos”, explica a executiva.


Seleção - A pré-seleção dos candidatos é realizada pelos franqueados, que, posteriormente, encaminham os selecionados a participarem de um treinamento na Administração da Rede, sendo que a definição da contratação é de responsabilidade da unidade.


Uma vez contratados, os novos funcionários passam por um treinamento inicial e, ao longo do ano, outros treinamentos são realizados.


Remuneração
- Os salários e benefícios oferecidos aos colaboradores da rede são definidos pelas franquias, de acordo com o porte e região de cada escola. Em geral, as unidades oferecem plano de carreira.


Serviço - Os candidatos devem cadastrar seus currículos junto ao site www.cna.com.br, clicando em “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Telemarketing: Contax contrata 3.500 profissionais em SP

Interior paulista: Wet'n Wild contrata 100 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CNA

CNA
Vagas: 117
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.