MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CNH Industrial recebe inscrições para estágio

É necessário ter inglês e/ou espanhol avançado, além de Bons conhecimentos no pacote Office. A carga horária será de seis horas por dia

Douglas Terenciano
Publicado em 29/11/2017, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CNH Industrial, atuante no setor de bens de capital, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de Sorocaba/SP, Piracicaba/SP, Betim/MG, Contagem/MG, Nova Lima/MG, Sete Lagoas/MG e Curitiba/PR.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados a partir do 3º semestre nas graduações de administração, ciências contábeis, ciência da computação, psicologia, agronomia, comunicação social, sistema da informação, engenharias e áreas afins. É necessário ter inglês e/ou espanhol avançado, além de Bons conhecimentos no pacote Office. A carga horária será de seis horas por dia.

As etapas do processo seletivo incluirão testes on-line, triagem de currículos, dinâmica e entrevista. Os selecionados atuarão nos departamentos de compras, financeiro, recursos humanos, engenharia, marketing, comercial, informática, logística, manufatura ou jurídico.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de dezembro no site www.vagas.com.br/v1613422. A admissão dos estagiários está prevista para ocorrer entre os meses de janeiro e março de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.