MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa Brasil seleciona aprendizes

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses

Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2016, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil recebe inscrições para nove vagas para jovens aprendizes na fábrica localizada em Itabirito, no Estado de Minas Gerais. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos, morar no município e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Vagas

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses. A carga horária teórica será de 400 horas e a prática, de 880 horas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“Abrir espaço para os jovens é muito importante. Eles terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, na qual vão desempenhar atividades que representarão importante experiência para suas carreiras profissionais”, afirma o gerente da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito, Rogério Bessa.

Inscrições

Os jovens interessados devem se inscrever pessoalmente, impreterivelmente, no dia 9 de maio, entre 9h30 e 16h, no prédio da Unipac, que fica na rua Matozinhos, n° 293, bairro Matozinhos/Itabirito. Para realizar o cadastro, os candidatos precisam levar uma foto 3x4, cópias do RG, do CPF, da carteira de trabalho, do comprovante de endereço e o documento original da declaração escolar ou certificado de conclusão de curso. Os cadastros serão avaliados pela Rede Cidadã e pelo setor de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora da Rede Cidadã, Cláudia Martinha, pelo telefone (31) 3552-3368.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

06/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.