MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa oferece vagas em Itabirito/MG

As oportunidades são para técnico em manufatura e operador. Os interessados devem enviar currículo até o dia 15 de julho

Douglas Terenciano
Publicado em 13/07/2016, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil seleciona profissionais com deficiência que desejam trabalhar na fábrica em Itabirito, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para técnico em manufatura e operador.

Vagas

Para a vaga de técnico em manufatura é necessário que o candidato tenha curso técnico completo em mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou áreas afins, conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint, SAP e Outlook e disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em linhas de envase será um diferencial. Também é exigido conhecimento básico em manutenção produtiva total (TPM), 5S e Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já para a vaga de técnico em química é exigido curso técnico completo na área e registro no Conselho Regional de Química (CRQ), além de conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint, SAP e Outlook e disponibilidade para trabalhar em turnos. É também desejável que o candidato esteja cursando engenharia química, de alimentos ou áreas afins. O dois profissionais contratados serão responsáveis por operar os equipamentos de processos, realizar análises físico-químicas em laboratório e participar da construção de análises de falhas pela metodologia Masp.

O candidato à vaga de operador deve ter ensino médio completo (desejável curso técnico completo ou cursando mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou áreas afins), além de disponibilidade para trabalhar em turnos. As atividades do profissional contratado serão a de auxiliar o técnico de manutenção das máquinas durante a operação e executar a ordem, limpeza e fornecimento de insumos em diferentes estações de trabalho das linhas de envase.

Os benefícios oferecidos incluem vale-alimentação, transporte, participação nos resultados por produtividade, plano de saúde e odontológico coparticipativo, kit material escolar para os filhos, kit de Natal, convênios e parcerias com instituições de ensino e seguro de vida.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail mariana.martins@kof.com.mx até o dia 15 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

13/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.