MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Andina oferece 200 vagas no Rio de Janeiro

As vagas disponibilizadas são para as unidades da empresa situadas em Jacarepaguá, Bangu e Nova Iguaçu

Douglas Terenciano
Publicado em 13/10/2015, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Andina Brasil, pertencente à produtora de bebidas chilena Embolletadora, recebe inscrições para um total de 200 vagas de trabalho nos cargos de motorista e ajudante de entrega. As oportunidades são para atuação em unidades da marca no Rio de Janeiro.

Vagas

Para concorrer é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo. Além disso, para o posto de ajudante de entrega ter experiência na função será um diferencial. Já para os interessados na carreira de motoristas é exigido, no mínimo, um ano com habilitação na categoria D.

As vagas disponibilizadas são para as unidades da empresa situadas em Jacarepaguá, Bangu e Nova Iguaçu. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sábado.

A companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, participação nos resultados por produtividade, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, dentre outros.

Inscrições

Interessados deverão enviar o seu currículo por e-mail para recrutamentooperacional@yahoo.com.br, ou entregá-lo, de segunda a sexta, no horário comercial, na portaria das unidades da empresa em Jacarepaguá, situada na rua André Rocha, n° 2.299, Taquara, ou na rua Dr. Armando Salles, n° 5, em Nova Iguaçu.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.