Colmeia tem 120 vagas para curso gratuito em São Paulo

O curso terá início em agosto e será ministrado de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite. Os inscritos receberão gratuitamente apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado

Renan Abbade
Publicado em 31/07/2014, às 11h14

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo destinado a jovens entre 15 e 29 anos com carga de 320 horas.

São 30 vagas para o curso de assistente administrativo com ênfase em hotelaria onde os alunos terão aulas e experiências práticas com profissionais voluntários da rede Accor. As outras 90 vagas são destinadas para assistente administrativo com foco em atendimento ao cliente e vivências na rede Cinemark.

O curso terá início em agosto e será ministrado de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite. Com aulas práticas e teóricas, visitas técnicas e culturais, os alunos serão preparados para o mercado de trabalho e encaminhados para empresas de diversos setores.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade que está localizada na rua Marina Cintra, nº 97, Jardim Europa, em São Paulo/SP.

Os inscritos receberão gratuitamente apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O curso é gratuito e realizado em parceria com o Instituto George Mark Klabin-IGMK, que há 20 anos capacita jovens.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3881-1545.

Sobre a Colmeia
Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição tem a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens com orientação e desenvolvimento das suas potencialidades. Desenvolve diversas atividades junto aos jovens nos programas “Orientação Vocacional”, “Educação Complementar”, “Qualificação Profissional” e “Programa Aprendiz Colmeia”.

Sobre o Instituto GMK
Em 20 anos de história, capacitou cerca de 14 mil jovens e ajudou mais de 8 mil a entrar no mercado de trabalho. Atualmente realiza projetos com as seguintes organizações: Colmeia (SP), Fundação Julita (SP), UMPA (SP), Associação Cultural Comunitária Pró-Morato (SP) e Casa do Menor Trabalhador (Natal/RN).

Comentários

Mais Lidas