MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comgás abre inscrições para programa de estágio

É necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office e formação prevista a partir de dezembro de 2018. Outro idioma será um diferencial

Douglas Terenciano
Publicado em 11/01/2017, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comgás, empresa brasileira de distribuição de gás, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com aproximadamente 30 oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados serão alocados para atuar nas unidades Centro ou Vila Olímpia, ambas localizadas na capital paulista.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia (várias modalidades), direito, psicologia, publicidade e propaganda, sistema de informação, entre outros podem participar do processo seletivo. Além disso, outras exigências são conhecimento intermediário no pacote Office e formação prevista a partir de dezembro de 2018. Outro idioma será um diferencial.

O valor da bolsa-auxílio oferecida não foi informado, contudo, é compatível com o mercado de trabalho. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, academia, dentre outras bonificações.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado pela companhia serão convocados para as fases seguintes com aplicação de testes específicos e dinâmica de grupo. Os estudantes aprovados ainda participarão de um painel de negócios com gestores da Comgás e uma etapa de fechamento. Vale destacar que pessoas comunicativas, que demonstrem conhecimento sobre o ramo da empresa e que saibam trabalhar em equipe geralmente são valorizadas por recrutadores durante o processo de seleção.

Inscrições

Quem quiser concorrer a umas das oportunidades oferecidas deve efetuar a inscrição na aba “Trabalhe Conosco” do portal www.comgas.com.br ou no hotsite www.vagas.com.br/comgas até o dia 2 de março.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comgás

Comgás - Companhia de Gás de São Paulo
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.