MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia abre 1.400 empregos em navios

Serão contratados candidatos maiores de 21 anos, com inglês fluente.

Redação
Publicado em 16/05/2008, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sun & Sea Internacional, empresa que representa no Brasil as companhias internacionais de cruzeiros Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Cruises e Island Cruises, acaba de abrir mais 1.400 oportunidades de emprego para brasileiros interessados em trabalhar a bordo de três de seus navios. Recentemente, a empresa selecionou 200 candidatos e, agora, pretende preencher as novas vagas até dezembro.

Há chances nos mais diversos setores, tais como bar, atendimento (garçons), cozinha, recepção, governança, entretenimento, entre outros.

A companhia procura pessoas dinâmicas, dispostas a conhecer novas culturas, interagir com hóspedes e conhecer lugares variados a bordo de seus navios. Para candidatar-se é preciso, ainda, ter inglês fluente e mais de 21 anos.

Para alguns cargos a companhia paga salário fixo, mas outros, como Garçom e Camareiro, têm grande parte de sua remuneração composta por gorjetas. Nesses casos, o desempenho do funcionário será determinante para o valor adquirido.

Cabe ressaltar que o tripulante não sofrerá nenhum tipo de desconto ou imposto, recebendo seu salário integralmente. Também não haverá quaisquer gastos com hospedagem, comida ou assistência médica.

Seleção

O processo seletivo inclui diversas etapas: na primeira delas ocorre a Triagem de currículos, de acordo com o perfil exigido pelas companhias para cada cargo. Em seguida, a empresa entrará em contato apenas com os candidatos pré-selecionados, para agendamento de entrevista. É neste momento que a empresa fará uma apresentação inicial, fornecendo importantes informações sobre a vida a bordo, o processo seletivo e a frota de navios da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Cruises.

A terceira etapa, ou seja, a entrevista final (em inglês), será conduzida por um recrutador regional da Royal Caribbean International. Os candidatos serão comunicados sobre o resultado da entrevista por e-mail.

Na quarta etapa, os candidatos aprovados receberão o e-mail "Information Session", que conterá todas as informações importantes para que seu embarque ocorra de forma tranqüila, segura e organizada. O documento abordará temas como: documentos necessários para o embarque; passaporte; visto americano; exames médicos; a vida a bordo; rotina de trabalho; estrutura do navio para os tripulantes; padrão de atendimento ao passageiro/hóspede; dicas importantes, entre outros.

Serviço: 

Os interessados em candidatar-se às vagas devem acessar o site da Sun & Sea, cujo endereço é www.sunsea.com.br. Na área RH - Trabalho a bordo é possível ter acesso ao formulário para participação do processo seletivo e obter diversas informações sobre trabalho a bordo, assim como depoimentos de tripulantes e perguntas freqüentes.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sun & Sea

Sun & Sea
Vagas: 1400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.