Tudo Sobre

Empregos CTEEP

Companhia busca 60 Técnicos e Engenheiros

São ofertadas 55 vagas para Técnicos e outras cinco para Engenheiros Elétricos.



Redação
Publicado em 07/10/2008, às 10h10

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) contrata 55 Técnicos e cinco Engenheiros Elétricos para trabalhar na capital e interior de São Paulo.

As vagas para Técnicos estão nas cidades de São Paulo, Cabreúva, Santa Bárbara D’ Oeste, Sumaré, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Embu Guaçu, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Taubaté, Tietê, Itapetininga, Capão Bonito, Itapeva, Assis, Taciba, Promissão, Avanhadava, Dracena e Castilho. Já as chances para Engenheiros são para atuação no Centro de Operações da CTEEP em Jundiaí.

Perfil

Os candidatos às oportunidades de Técnico devem possuir o segundo grau profissionalizante completo nos cursos de Eletrotécnica e/ou Eletrônica, ter registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) e experiência mínima de dois anos em subestações e/ou com equipamentos de subestações.

Já quem deseja candidatar-se às vagas de Engenheiro precisa possuir formação superior em Engenharia Elétrica, ter registro no CREA e  experiência de, no mínimo, dois anos em estudos e aplicação de sistemas de proteção de redes de transmissão em extra alta tensão e técnicas de análise de sistemas elétricos de potência em regime permanente e dinâmico.

Serviço

Para participar da seleção, os interessados devem inscrever-se pelo site www.cteep.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos CTEEP

CTEEP
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas