Tudo Sobre

Concurso EDS

Companhia reúne 400 vagas para Call Center

As oportunidades são para atuação em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.



Redação
Publicado em 16/12/2008, às 10h10

A EDS, uma companhia HP, que oferece serviços de tecnologia com soluções de negócios estratégicos para seus clientes, oferece cerca de 400 vagas de Analista de Call Center Júnior para trabalhar na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Requisitos

Quem deseja candidatar-se às oportunidades devem ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, habilidade com microcomputador, boa comunicação oral e escrita e excelente dicção. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1 (seis dias de trabalho e uma folga).

Salário

De acordo com a empresa, os novos contratados receberão salário compatível com o mercado (valor não revelado) e benefícios como assistência médica, vale-lanche, vale-transporte, seguro de vida em grupo, previdência privada, auxílio-funeral e creche, além de parcerias com diversos estabelecimentos comerciais.

Serviço

Os interessados em trabalhar como Analista de Call Center Júnior devem se cadastrar, até o dia 31 deste mês, no site da EDS, no seguinte endereço eletrônico: www.edscareers.com. Lembrando que a página encontra-se em inglês, mas as orientações para cadastro estão em português.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso EDS

EDS
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas