MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia tem 3.200 vagas em Mato Grosso

As contratações são para a nova unidade agroindustrial da empresa, situada no município de Lucas do Rio Verde.

Redação
Publicado em 26/08/2008, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sadia, gigante brasileira do setor agroindustrial, está prestes a inaugurar uma unidade no município de Lucas do Rio Verde, situado na região central do Estado de Mato Grosso, a 360 km da capital. Para tanto, a empresa já começa a selecionar profissionais para preencherem as mais de 3.200 vagas que serão criadas nos frigoríficos de frango e de suíno, além do setor de industrializados. São cerca de 3 mil vagas operacionais, 200 técnicas de manutenção (principalmente para Eletricistas e Mecânicos), 60 administrativas e 20 de nível superior (principalmente para Veterinários e Engenheiros).

Prevista para entrar em operação até o final deste ano, a unidade será o maior investimento da companhia nos últimos anos, totalizando R$ 800 milhões.

"A nova unidade visa ser uma referência no mercado tanto no que diz respeito à adoção dos mais avançados processos tecnológicos do mundo quanto à questão da sustentabilidade do negócio, considerando a preservação do meio ambiente, das comunidades e de todas as partes interessadas que estão sob a área de influência do empreendimento", afirma Nadir Cervelin, gerente do projeto de Lucas do Rio Verde.

Além da futura inauguração da unidade de Lucas do Rio Verde, a empresa também anunciou, recentemente, que irá construir em Campo Verde um abatedouro de frangos, uma fábrica de rações, silos de estocagem de grãos e um incubatório, que consumirão um investimento de R$ 630 milhões. A unidade deve entrar em operação no segundo semestre de 2.010 e vai gerar 3.500 empregos diretos, além de outros 9.000 indiretos.

Seleção

O processo de recrutamento de candidatos já vem acontecendo em cidades como Cuiabá e Santo Antônio Leverger, mas na semana que vem será levado também a outras localidades, como Poconé, Cáceres, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Serão realizadas palestras com o objetivo de detalhar os cargos, as funções, as atividades e a atuação da Sadia, e o cadastramento dos candidatos.

Para cargos operacionais, o nível de escolaridade exigido é o ensino fundamental completo (antigo 1º grau), mas o candidato que ainda não concluiu o curso poderá inscrever-se apresentando um certificado que comprove o andamento dos estudos. Já para as funções técnicas é necessário possuir os níveis médio específico ou superior, dependendo do cargo.

Aos contratados a Sadia oferecerá diversos benefícios, tais como assistências médica, odontológica e funeral, previdência privada, alimentação e participação nos resultados da companhia. A empresa, porém, não divulga os salários oferecidos para cada vaga, os quais, em geral, são compatíveis com a média praticada pelo mercado. 

Serviço:


Para cadastrar-se, o candidato deverá apresentar documentos como RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, certidão de casamento ou certidão de convivência e certidão de nascimentos de filhos, se houver.

Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico rh.lucasdorioverde@sadia.com.br ou participar do processo seletivo nas cidades, cuja programação já tem alguns eventos confirmados.

Confira a agenda aqui.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Sadia inaugura escola de capacitação em PE
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: 3200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

26/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.