MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Company Hero abre mais de 20 vagas de emprego; veja cargos

O processo seletivo da Company Hero tem vagas para regime home office, híbrido e presencial nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2022, às 14h54

Vagas abertas na Company Hero
Vagas abertas na Company Hero - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Company Hero está com mais de 20 vagas de emprego em diversas áreas. A empresa busca profissionais para trabalhar nos departamentos de RH, desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e marketing. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador.

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes Júnior / QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead, Desenvolvedor Front-end Pleno e GPM.

Já as posições para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são: Analista de Conteúdo em Vídeo - Pleno, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista de Departamento Pessoal Júnior, Redator Pleno, Designer Pleno, Analista de Comunicação Interna Pleno, Team Leader de Contas a Receber, Analista de Legalização Pleno, Analista de Atendimento e Coordenador de Vendas.

A Company Hero também oferece oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial: São Bernardo do Campo/SP: Analista Administrativo Externo; São Paulo/SP: BDR - Business Development Representative, BDR - Business Development Representative (vaga exclusiva para pessoas +50 anos) e Closer; e Salvador/BA: Analista de Atendimento.

Quem quiser participar do processo seletivo da Company Hero deve acessar o site www.companyhero.com/carreiras e cadastrar currículo.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.