MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Company Hero e Fanatee oferecem novas vagas de emprego; saiba mais

As companhias Company Hero e Fanatee estão com processos seletivos abertos visando a contratação de profissionais de diversas áreas

Vagas abertas na Company Hero e Fanatee
Vagas abertas na Company Hero e Fanatee - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/07/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Company Hero está com cinco vagas de emprego nas áreas de tecnologia e design, UX (user experience), financeiro e atendimento. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial na cidade de São Paulo.

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Analista financeiro Júnior; Assistente de Renovação e Cobrança e UX/UI Designer Pleno. A oportunidade para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) é para a vaga de LDR (Lead Development Representative). Já a posição para trabalhar especificamente de forma presencial, em São Paulo, é de Analista de Atendimento.

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: www.companyhero.com/carreiras.

Mais vagas abertas para trabalho remoto

A Fanatee, especializada no desenvolvimento de jogos de palavras e Braintainment, está com várias oportunidades na área de tecnologia para quem tem interesse em desenvolver uma carreira na indústria de jogos on-line. As vagas são para atuar como Product Manager, Game Designer, UX e UI Designer, Software Engineer – Fullstack, Game Producer, Mobile Store Growth Specialist, entre outros cargos.

Carmelo Queiroz, Head of People da Fanatee, conta sobre como é trabalhar na Fanatee. “Nós consideramos cada jogo novo como um produto e, nesse sentido, é possível crescer muito, já que a cada momento temos um ciclo diferente, como planejar, ajustar, escalar e amadurecer o produto. Tais ciclos envolvem muitos aprendizados”, conta. Ele ainda destaca: “A Fanatee integra um time que conta com muita disposição, grande capacidade técnica e colaborativa e sente orgulho do resultado final”.

As vagas são para trabalho remoto e candidatos de todo o país podem se inscrever para o processo seletivo através deste link: https://fanatee.com/#careers.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Company Hero 2023

Company Hero
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.