MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Company Hero e Printi oferecem mais de 20 vagas de emprego; confira

As empresas Company Hero e Printi estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

Vagas abertas na Company Hero e Printi
Vagas abertas na Company Hero e Printi - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2022, às 11h51 - Atualizado em 14/06/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Company Hero está com 17 vagas de emprego disponíveis, nas áreas de desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e atendimento. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes Júnior/QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead e Devops.

Já as posições para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são: Analista de Comunicação Interna Pleno, Team Leader de Contas a Receber, Analista de Legalização Pleno, Analista de Atendimento, BDR (Business Development Representative - 50 anos ou mais), Analista de Legalização Sênior, LDR (Lead Development Representative) e Coordenador de Legalização.

A Company Hero informa que as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são: Analista Administrativo Externo (São Bernardo do Campo/SP) e BDR - Business Development Representative Closer (São Paulo/SP).

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: www.companyhero.com/carreiras.

Printi oferece vagas em diversas áreas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Operador de Máquina l, Operador de Máquina ll, Supervisor de Relacionamento, Executivo de Contas SDR, Executivo de Contas Hunter, Analista de Planejamento Financeiro Senior, Banco de Talentos QA Jr, Banco de Talentos Dev Front End Jr, Banco de Talentos Dev Back End Jr e Assistente de Relacionamento.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra, descontos especiais em rede de academias com a Totalpass, programa Conte com a Gente (apoio psicológico, financeiro e jurídico ao colaborador e seus dependentes), Zenklub, NewValue (rede de descontos) e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Solides Jobs: https://printi.solides.jobs.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.