MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Config Soluções Tecnológicas busca programadores

Empresa busca desenvolvedores de produtos e especialistas em SAP

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2014, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Config Soluções Tecnológicas, empresa especializada na gestão de documentos fiscais eletrônicos, anunciou a abertura de cinco oportunidades para programadores na cidade de São Paulo, que deverão atuar em seu escritório, ou em clientes, em horário comercial para as áreas de desenvolvimento de produto e SAP. A empresa oferece ganhos e benefícios compatíveis com o mercado.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail pedro.ribeiro@config.com.br.

Para desenvolvimento de produto os profissionais precisam ser formados ou estar cursando banco de dados, sistemas de informação ou cursos correlatos. Os candidatos ainda deverão ser comunicativos, dinâmicos, objetivos e detalhistas. Confira os detalhes e requisitos para cada área:

- Programador Dot.Net júnior: conhecimento avançado em DotNet C# (CSharp), dois a três anos de experiência. Domínio de MSMQ (Microsoft MessageQueue) é desejável.

- Programador Dot.Net pleno: ótimo conhecimento técnico em DotNet C# (CSharp), três a cinco anos de experiência, conhecimento de tecnologias XML, CSS, Bootstrap e Entity Framework. Domínio de MSMQ (Microsoft MessageQueue) é desejável.

- Analista de testes pleno e júnior: domínio de práticas e princípios de teste e qualidade de software: métodos, estratégias, planejamento, design, documentação, ferramentas de atuação e execução. Conhecimentos em redes de computadores, banco de dados e sistemas operacionais. Técnico avançado em DotNet C# (CSharp).

Já na área de SAP a empresa busca:

- Programador ABAP pleno: certificação ABAP SAP, com experiência mínima de três anos. Desejáveis conhecimentos de inglês e ensino superior completo. O profissional deverá atuar em horário comercial, na empresa ou em seus clientes, sob contrato de pessoa jurídica (empresa aberta em nome próprio). Deverá possuir notebook, habilitação para dirigir e meio de condução para deslocamento aos clientes quando necessário.

Sobre a Config Soluções Tecnológicas
Desde 1996 no mercado, conta com grande experiência em Gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos (GDF-e). Pioneira em sua área de atuação, participou do projeto piloto de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) com uma solução própria, o Triangulus, que emitiu a 1ª NF-e no Eestado de São Paulo e uma das primeiras no Brasil. Atualmente, o Triangulus conta com mais de três bilhões de documentos assinados, autorizados e armazenados. A empresa atende mais de 200 clientes, com aproximadamente 8.000 usuários dos mais diversos segmentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.