Confirp seleciona para 45 ofertas de emprego

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, bolsa de estudo de faculdade, pós-graduação e MBA, restaurante na empresa ou tíquete refeição e vale-transporte

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 12h23

A Confirp Consultoria Contábil abriu 45 oportunidades de trabalho em diversas áreas da empresa para diversos profissionais.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, bolsa de estudo de faculdade, pós-graduação e MBA, restaurante na empresa ou tíquete refeição e vale-transporte.

Os currículos e contatos devem ser feitos pelo site www.confirp.com.br/fale-conosco2/plano-de-carreira, pelo e-mail rh@confirp.com ou pelo telefone (11) 5078.3008.

Confira os postos disponíveis:

Coordenador fiscal – Experiência de mais de três anos em coordenação de equipe. Conhecimentos avançados na rotina do departamento fiscal, recebimento e conferência de notas fiscais. Atuar com livros fiscais, apuração de impostos, contribuições, lançamentos, tributos diretos/indiretos, fechamento, obrigações acessórias e afins. Executar rotinas operacionais completas da área fiscal referente a livros, obrigações acessórias e apuração de impostos/contribuições. Ensino superior completo em ciências contábeis ou ensino técnico em contabilidade.

Coordenador financeiro – Atuará como coordenadora de equipe, sendo necessária experiência mínima de três anos na liderança de equipes. Responderá pela rotina financeira, como contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária e controle de caixa e cobrança. Ensino superior completo em ciências contábeis ou cursos correlatos.

Analista societário – Responderá por conferir todos os trabalhos executados pelo corpo de auxiliares e assistentes, para garantir a integridade dos dados evitando o retrabalho, substituir a gerência e colaboradores em suas ausências e impedimentos, acompanhar legislação específica e prestar consultoria a clientes. Ensino médio ou cursando superior em ciências contábeis, direito ou técnico contábil.

Gerente de novos negócios – Atuar na área comercial, realizando pesquisa de mercado e vendas consultivas. Acompanhar o processo da área, prestar suporte à equipe e elaborar estratégias para a área de novas prospecções de vendas. Atingir metas pré-estabelecidas, elaborar relatórios semanais com os estados das contas em andamento, realizar a gestão e o relacionamento com mercado corporativo. Negociar produtos e serviços para o fechamento do negócio e prospectar novos clientes.

Analista contábil – Atuar com escrituração e lançamentos contábeis, fechamento de balanço, conciliação de contas patrimoniais, validação das importações trabalhistas e fiscais, mediante o resumo da folha de pagamento e mapa de operação, elaboração de relatórios contábeis. Atuar com suporte e atendimento ao cliente. Classificação e fechamentos de balanços/balancetes. Ensino superior cursando ou completo em ciências contábeis ou ensino técnico em contabilidade. Desejável conhecimento em Excel.

Analista fiscal – Atuar com toda a rotina do departamento fiscal, recebimento e conferência de notas fiscais. Atuar com livros fiscais, apuração de impostos, contribuições, lançamentos, tributos diretos/indiretos, fechamento, obrigações acessórias e afins. Executar rotinas operacionais completas da área fiscal referente a livros, obrigações acessórias e apuração de impostos/contribuições. Analisar escrituração de livros fiscais, inclusive em sistemas corporativos, confrontando-as com a legislação do ICMS, ISS, IPI, PIS/PASEP, COFINS e IOF, com o intuito de validar as operações efetuadas pelos clientes. Ensino Superior cursando ou completo em ciências contábeis ou ensino técnico em contabilidade.

Auxiliar/assistente contábil – Profissional deverá ter experiência com toda a rotina da área fiscal principalmente com apuração e impostos e tributos diretos e indiretos, fechamentos, substituição tributária e obrigações acessórias. Sendo necessário segundo grau completo ou ser formado ou estar cursando ensino superior e técnico na área contábil.

Comentários

Mais Lidas