MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Congresso terá palestras para mulheres empreendedoras

Entre as convidadas, está Cristiana Rech, sócia-diretora da rede Duohaus, que no dia 9 de agosto, a partir das 9h, vai fazer uma analogia ao livro “A Estratégia do Oceano Azul”

Renan Abbade
Publicado em 31/07/2014, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 4 e 9 de agosto, será realizado o 1º Congresso Nacional de Empreendedorismo Feminino (CONAEFE), com palestras que serão oferecidas pela internet e gratuitamente. Entre as convidadas, está Cristiana Rech, sócia-diretora da rede Duohaus, que no dia 9 de agosto, a partir das 9h, vai fazer uma analogia ao livro “A Estratégia do Oceano Azul”.

Na palestra, a empresária vai falar sobre como se diferenciar em um mercado altamente competitivo como o de serviços, além de dicas e técnicas fundamentais para empreender.

Cristiana Rech, durante a palestra “Crie Seu Oceano Azul”, vai contar sua experiência ao criar a Duohaus, que está no mercado desde 2010 e hoje conta com três lojas em Brasília/DF, sendo uma franquia, e pretende abrir unidades em São Paulo/SP, Goiânia/GO e Curitiba/PR. "Vou falar de como inovar em serviços, criando um ambiente que estimule a participação de todos a sua volta, entendendo e percebendo os pormenores das necessidades dos nossos clientes, se diferenciando nos detalhes e nos conceitos e valores levados através da sua marca”, explica Rech.

Nos últimos anos as mulheres ganharam um grande espaço no mundo dos negócios, tanto que cresceram mais do que o dobro em relação aos homens, na última década no empreendedorismo. Segundo o Sebrae e o Global Entrepreneurship Monitor (GEM), as mulheres estão à frente e são maioria entre os novos empreendedores, sendo 52% dos empresários com menos de três anos e meio de atividade.

“Durante minha palestra pretendo despertar nas mulheres que sonham em empreender essa coragem, mostrar que são capazes e que podem ter sucesso, é só acreditar e seguir em frente, assim como fiz”, conclui Cristiana.

Para participar da palestra “Crie Seu Oceano Azul”, basta realiza inscrição no site www.conaefe.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.