MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Connekt está com 3.125 vagas abertas em diversas áreas

São vários cargos dispóníveis, no entanto, é importante ressaltar que o número de postos abertos na Connekt pode variar conforme o preenchimento das vagas

Connekt vagas
Connekt vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Connekt, plataforma de recrutamento digital, está com 3.125 vagas abertas em diversas funções e campos de atuação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem encontrar uma oportunidade do mercado de trabalho, contudo, é importante ressaltar que o número de postos disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, o site da Connekt informa que há vagas abertas nas carreiras de técnico de produção, açougueiro, modelista, encarregado de prevenção e perdas, desenvolvedor, analista contábil, supervisor de enfermagem, mecânico, repositor, supervisor de atendimento, atendente, promotor de vendas, operador de loja, auxiliar de perecíveis, gerente comercial, analista financeiro, consultor de operações, entre outras.

Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

De acordo com assessoria de imprensa da Connekt, a alta do número de desempregados no país fez subir o número de acesso dos sites direcionados às vagas. Na plataforma, só no mês de junho, o número foi superior a 93 mil acessos. Em maio e abril os números eram 60 mil e 42 mil novos candidatos, respectivamente.

"O número de desempregados no Brasil aumentou e os índices continuam nessa tendência. Percebemos isso também no movimento de tráfego em nossa plataforma, só no mês de junho recebemos 226 mil candidaturas, entre elas, 93 mil eram de novos usuários, isso dá uma média de mais de 7 mil novas candidaturas por dia, é um número alto comparado a meses anteriores", explica Eduardo Hupfer, Product Manager da startup.

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua), divulgada na última semana de junho, atualmente 12,7 milhões de pessoas estão desempregadas no país e cerca de 7,8 milhões de postos de trabalho foram fechados.

Para o especialista, a curva de desemprego deve permanecer próximo a este número por pelo menos os próximos dois meses. "A crise conduzida pelo novo coronavírus pegou todo mundo de surpresa e por isso, algumas empresas tiveram que demitir funcionários. Embora já vemos uma discussão em torno da flexibilização, a economia deve demorar a melhorar, por isso, esse número deve permanecer assim, principalmente por conta das dívidas feitas no período e pelas empresas que tiveram que fechar as portas", avalia o especialista.

Connekt vagas: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga oferecida no site da Connekt deve cadastrar currículo no portal https://vagas.connekt.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Connekt 2020

Connekt
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Gerente, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.