MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consórcio Luiza abre seleção para gestores de negócios

A empresa está em busca de profissionais que sejam agentes de mudanças e tenham espírito de equipe, ousadia e velocidade em fazer acontecer. As entrevistas já estão acontecendo e irão até 19 de maio

Douglas Terenciano
Publicado em 11/05/2016, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, seleciona novos gestores de negócios nas cidades de São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), nas regiões do ABC e litoral paulista, em Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE)? e ?João Pessoa (PB?).

Vagas

Os gestores de negócios são empreendedores que representam o Consórcio Luiza e atuam tanto nas lojas do Magazine Luiza quanto em escritórios externos. Desta vez, as contratações são para o quadro de gestores que irão atuar dentro das lojas.  A empresa está em busca de profissionais que sejam agentes de mudanças e tenham espírito de equipe, ousadia e velocidade em fazer acontecer.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“Apesar do momento político e econômico pelo qual estamos passando, o Consórcio Luiza vem crescendo no mercado e expandindo o seu quadro de novos gestores”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.

Inscrições

Quem quiser se candidatar à vaga deve enviar o currículo para o e-mail gestordenegocio@wiabiliza.com.br. As entrevistas já estão acontecendo e irão até 19 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.