MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construdecor recruta 150 pessoas com deficiência

Após a contratação, a empresa também oferece um programa de desenvolvimento de carreira

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2015, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Construdecor, empresa que opera as varejistas Dicico e Sodimac, está com vagas abertas para pessoas com deficiência em São Paulo. São 150 oportunidades para atuar na área administrativa e vendas.

Vagas

As vagas disponíveis são para a Loja Sodimac, no bairro Tamboré, em Barueri, e para as 57 unidades da rede Dicico distribuídas na capital, interior e litoral de São Paulo. Há oportunidades também nas operações dos dois Centros de Distribuição, em Guarulhos, e na Central de Apoio às Lojas (Matriz), na capital.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, reembolso de até 50% de faculdade (após seis meses na empresa), convênio-farmácia, convênio com SESC, parcerias para descontos em várias redes do comércio, day off (descanso remunerado na data de aniversário) e empréstimo consignado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“A diversidade, o respeito ao próximo e o reconhecimento do profissional são valores que a empresa preza”, afirma Ligia Pimentel, gerente geral de gestão de pessoas. Ligia acrescenta ainda que é muito importante para o processo que os candidatos mantenham-se atualizados e estejam disponíveis para os desafios.

Após a contratação, a empresa também oferece um programa de desenvolvimento de carreira.

Inscrições

Interessados devem preencher um formulário disponível na aba “Trabalhe conosco” do site www.dicico.com.br/trabalheconosco até o dia 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.