MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria anuncia chances em SP e no ABC

O Grupo Holomática, empresa especializada no recrutamento e seleção de pessoal, oferece

Redação
Publicado em 16/10/2007, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Holomática, empresa especializada no recrutamento e seleção de pessoal, oferece vagas para os cargos de Operador de Telemarketing, Atendente de Suporte Técnico Júnior, Assistente de Expedição, Atendente e Estagiário de Contabilidade.

Para a função de Operador de Telemarketing a consultoria abre cerca de 400 vagas para a Capital paulista e cerca de 200 para São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Podem se candidatar a essas vagas é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Aos aprovados a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, desconto em faculdade de até 30%, auxílio-creche, assistência médica e plano de carreira. Os interessados nas vagas devem se cadastrar por meio do site www.holomatica.com.br, ou ligar para o telefone 0800-774-8171, para agendar entrevista.

Já para o cargo de Atendente de Suporte Técnico Júnior há 75 oportunidades para atuação em São Bernardo do Campo. Podem concorrer às vagas pessoas de ambos os sexos, acima de 18 anos, com ensino médio completo e que tenham fácil acesso ao local. É necessário também ter curso técnico de Informática, Processamento de Dados, Eletrônica ou Eletrotécnica e/ou estar cursando superior em Informática, Eletrônica ou Eletrotécnica. Além do salário (cujo valor não foi informado), são oferecidos benefícios como vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, auxílio-creche, desconto em faculdade de até 30% e plano de carreira. Os candidatos interessados devem comparecer ao seguinte endereço: rua Antonio Campanha, 151, Jardim Maria Adelaide, em São Bernardo do Campo, e informar na recepção que é para a vaga de Telefônica Speedy. Quem preferir pode ligar para 0800-774-8171 e agendar a entrevista.

A Holomática ainda dispõe de uma vaga para as funções de:
- Assistente de Expedição: do sexo masculino, com ensino médio completo e experiência mínima de três anos em inventário e expedição, emissão de notas fiscais, recebimento e expedição de produtos. O salário é de R$ 950,00, mais benefícios como assistência médica, vale-transporte e vale-refeição e bônus.

- Atendente: destinada a portadores de necessidades especiais. Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e residir em São Bernardo do Campo e/ou ter fácil acesso à região.

- Estagiário de Contabilidade: é necessário que o candidato esteja cursando o 3º semestre de Contabilidade e more em São Bernardo do Campo e/ou tenha fácil acesso à região.

Os interessados nessas vagas devem ligar para o telefone (11) 2275-5125 e agendar entrevista.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Holomática

Holomática
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.